segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festa de 15 anos de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine arrasa em sua festa de 15 anos. 'Sempre foi um sonho'

Thalita Rebouças entrevistou a debutante, que teve Caio Castro como príncipe
Veja como foi a festa da atriz:

Em 2003 ela conquistou o coração de todo mundo com a pequena Salete, de Mulheres Apaixonadas. Semana passada, Bruna Marquezine arrasou na sua festa de 15 anos. Caio Castro foi o príncipe da debutante, que levou duas horas para se arrumar.

O ator contou para o Vídeo Show como surgiu a ideia de dançar com Bruna na festa. ‘Ela me convidou e eu disse “só vou se eu for o príncipe". Foi quase um convite, né? Deixa eu ser o seu príncipe?', brincou o Edgar de Ti-Ti-Ti .

Bruna sempre sonhou com a festa de debutante. A menina, que usou três vestidos na noite, organizou o evento com cerca de um ano de antecedência.
Para a adolescente, a responsabilidade não chegou com a idade, mas sim com o trabalho de atriz. “Sempre me senti um pouco mais adulta que os meus amigos. Tenho responsabilidade com o meu trabalho. Tenho responsabilidade desde pequena”, conta.



3 comentários:

  1. adooro você buna acompanho seu trabalho des de seu primeiro tabalho por incrivel que parece temos a masma idade acompanho todos os seus trabalhos na tv e admiro muito parabéns que você continue assim alegre a fazendo pessoas rirem e chorar com os seus personagens beijos de uma grande fão sua .

    ResponderExcluir
  2. Bruna adoro voce, acho que todos papeis que voce fez voce interpretou muito bem adooooooro voce sou suuuuuua fã s2 beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna te adoro d+. Adorei saber de sua festa seja muito feliz .Por favor me dê seu email. Pode mandar para natisfrota@gemail.com.
    GRATO.Adoro seu personagem em salve jorje.
    Beijos de Nathalia Frota.

    ResponderExcluir