quinta-feira, 31 de maio de 2012

Entrevista com Bruna Marquezine

Entrevista com Bruna Marquezine

Entrevista com Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Dia desses, Bruna Marquezine foi convidada para Participar de uma Entrevista feita  á  Revista Guia da  Tv.Nessa Entrevista Bruna nos fala sobre sua Carreira,Fama,Amigos e outras Curiosidades Mais.Confira Logo Abaixo todo o Conteúdo dessa Linda Entrevista feita na Época da Novela Aquele Beijo,e Saiba um Pouco Mais da Trajetória dessa Estrela que vem nos Encantando e nos Alegrando a Cada Vez Mais.


 



Bruna Marquezine encanta o público desde o primeiro trabalho na tevê quando interpretou a pequena Saletede Mulheres Apaixonadas. De lá pra cá, a jovem atriz não parou mais e engatou vários trabalhos nas telinhas. Agora, como a Belezinha de Aquele Beijo, Bruna mostra para o público que cresceu e amadureceu. Nesta superentrevista, a atriz fala sobre a novela das sete, faz um balanço sobre a carreira e conta segredinhos da vida pessoal. Acompanhe:

Guia da TV: Se fosse para mudar alguma coisa na sua personagem, o que você gostaria de mudar?
Bruna: “Eu não gostaria de mudar nada, acho a personagem perfeita.”

Guia da TV: Belezinha de Aquele Beijo sofre por gostar de uma pessoa que não dá a mínima pra ela. Você também já sofreu por um amor não correspondido?
Bruna:
 “Não”.

Guia da TV: A cada novela, você tem se tornando mais mulher e mais experiente na dramaturgia brasileira. Fazendo uma avaliação da sua carreira, como você se enxerga na profissão atualmente?
Bruna: “Obrigada! Eu me sinto feliz e sei que tenho muito caminho pela frente, muito a conquistar e aprender. E a cada trabalho eu vou aprendendo, contracenando com pessoas maravilhosas. Eu me sinto realizada e orgulhosa de todos os meus trabalhos e cada dia que passa eu me apaixono mais pela minha profissão”.

Guia da TV: Apareceram alguns rumores de que você não havia convidado alguns amigos de infância para a sua festa de 15 anos. Você já se acostumou com a mídia?
Bruna: 
“Então, isto realmente não é verdade. Saí de Caxias (RJ) com oito anos, não tinha amigos,tinha colegas de escola,pessoas que não vejo há sete anos. Meus pais têm muitos amigos de Caxias e todos os verdadeiros amigos deles estavam lá, todos da minha família estavam, até meus avós que estão bem idosos e cheios de problemas de saúde, meus bisavós estavam lá, isto realmente para mim é muito importante. E os meus amigos! Todos foram, fiquei muito feliz.”

Guia da TV: Tem alguma atriz/ator brasileira (o), que lhe serve como inspiração?
Bruna
: “Gosto de várias como Glória Pires, Fernanda Montenegro … enfim de várias! Angelina Jolie também é incrível.”

Guia da TV: Você já fez teatro, cinema e televisão. Sabemos que cada um é diferente, mas, qual deles você mais curte fazer? Tem algum diretor brasileiro com quem você gostaria de trabalhar no cinema?
Bruna:
 “Eu amo fazer tevê. Já fiz teatro também é sem dúvida uma experiência incrível. Eu adoraria trabalhar em uma obra de Guel Arraes. Acho ele maravilhoso. Enfim, o importante é estar interpretando.”



Entrevista com Bruna Marquezine
Foto: Virna Santolia / Colaboradora


Guia da TV: Com todo esse trabalho, você consegue tempo para sair com os amigos, se divertir? O que mais gosta de fazer quando está de folga?
Bruna: “Vou ao cinema, teatro, praia… Gosto muito de ficar em casa também, desde que esteja com pessoas que gosto. Adoro fazer nada com as amigas. Amo dançar e cantar.”

Guia da TV: Você chegou a ganhar alguns prêmios no início da sua carreira. Qual deles você considera não apenas o mais importante, mas, aquele que trouxe maior visibilidade na sua carreira?
Bruna:
 “Não acho que prêmio dê visibilidade na carreira de um ator.  Ganhar um prêmio sempre foi um momento de muita emoção, onde eu acredito que ele é o reconhecimento de um trabalho que fiz com muito amor, dedicação e muita responsabilidade e que o alvo principal, “o público”, adorou. E todos os prêmios que ganhei são muito importantes para mim.”

Guia da TV: Como você consegue conciliar o tempo entre o trabalho, escola, amigos e família?
Bruna: “Tranquilamente, estudo de segunda-feira a sexta-feira, faço minhas atividades depois da escola,quando não estou gravando, e no final de semana, curto com amigas ou com família. E quando estou gravando, tenho sempre minha “mami” ao meu lado.”

Guia da TV: Como é o seu dia a dia?
Bruna: “É normal, bem simples. Estudo na parte da manhã, na parte da tarde faço minhas atividades em casa e vou pra academia, ou vou para o Projac. A noite procuro ver um filme, fazer minhas tarefas, fazer minhas coisas e depois vou dormir.”

Jogo Rápido
Característica marcante: “Sou bem alto astral”.
Qual é a sua maior qualidade? “Não sei mesmo, mas não é porque estou cheia delas não. (risos) Sou uma pessoa boa”.
Qual é o seu maior defeito? “Não sou muito organizada”.
Ideal de felicidade? “Viver em paz com a minha família unida e cheia de saúde, trabalhando com o que amo, de bem com a vida e comigo. Cheia de amigos verdadeiros e dinheiro no bolso. Quero muito ver o mundo em uma situação melhor do a que está agora.”
Uma mania: “Não é exatamente uma mania, mas eu só consigo dormir com um ursinho velho com cheiro muito bom, para mim. (risos)”.
O que não entra no seu armário? “Não tenho muitas restrições. Tenho meu estilo, mas se encontrar algo, diferente do que eu costumo usar e bem bacana, eu não tenho problema em comprar. ”
Qual o último modismo a que se entregou? “Uma sapatilha turquesa.”
Do que você mais gosta no seu corpo? “Xiii … do meu dedo! Hahahah Brincadeira, mas eu juro que não sei.”
Do que sente mais medo? “Perder alguém que eu amo.”


Fonte Extraída: >>>>>> http://papofeminino.uol.com.br/2011/revistas/guia-da-tv/entrevista-com-bruna-marquezine-2/  <<<<<<<




Nenhum comentário:

Postar um comentário