domingo, 28 de outubro de 2012

Bruna Marquezine faz Dieta e Malhação para viver funkeira "Lurdinha" em "Salve,Jorge"


                     

         Bruna Marquezine faz Dieta e Malhação                                  para viver funkeira 

           "Lurdinha" na Novela "Salve,Jorge"


Bruna Marquezine


Para viver uma Personagem ainda Mais Amadurecida que sua Personagem Anterior  "Belezinha" na Memorável Novela "Aquele Beijo",Bruna Marquezine precisou Intensificar suas Horas de Malhação e mantém uma saudável dieta para poder manter seu corpo ainda mais em forma para Interpretar a "Periguete","Lurdinha" na Nova Novela das 9 da Rede Globo "Salve,Jorge".Confira abaixo a Matéria Completa e Exclusiva:




Bruna Marquezine como a Periguete "Lurdinha"

                 Bruna Marquezine
                                               Bruna Marquezine


 Antes de participar de um programa de televisão, 
a Atriz Bruna Marquezine falou sobre seu papel na 
Novela Salve Jorge, onde interpreta a funkeira Lurdinha.
Marquezine fechou a boca e intensificou a malhação antes das gravações.
“Fiz isso para me sentir bem quando me visse na TV. 
Mas agora já estou voltando ao normal, principalmente na alimentação, porque adoro doces”.
Para "causar" como a funkeira "Lurdinha",Bruna precisou alongar e pintar os cabelos. Mas o novo look exige um cuidado especial. “Tenho que retocar o alongamento de três em três meses e tento hidratar a cada quinze dias. Sou cuidadosa, mas sou meio preguiçosa, confesso”, declarou a Atriz.


                   

2 comentários:

  1. Bruna adoro seu trabalho viu !
    Aqui add ai no seu Facebook Lindeza .
    angelofotografomg
    adoro sua pessoa
    se quiser um amigo de verdade add ai lindeza .
    Fica com Deus Pai .

    ResponderExcluir
  2. Essa novela tem uma estrela muito gata, lindassa e sensual...
    Minha princesa bela se transformou em um monumento.
    Me considero um BRUNAUTA apaixonado....

    ResponderExcluir